domingo, 21 de dezembro de 2008

Blargh!!

Aprendi a ser estranha. Nesse mundo de muitas impossibilidades ser normal é chato demais.
Xingo, bebo, questiono, aponto, brigo, choro, não durmo, gargalho, ouço e faço tudo de um jeito estranhamente estranho.
Me conheço razoavelmente bem porque me defendo com meus defeitos e na maior parte do tempo faço questão de esconder as minhas qualidades: elas são para poucos.
Eu não como banana, não uso rosa, tenho o joelho fora do lugar, coço a garganta de noite, balanço o pé pra tentar dormir e, sou assumidamente rabujenta: eu sempre reclamo do improvável e do previsível também.
Acredito em poucas coisas... O espírito pós-moderno de pessimismo já tomou conta de mim há muito tempo... Não tenho mais paciência pra bancar a "fun people". Estou velha. Velha, chata, mal humorada e rabujenta. Rá!!

PS: Se você não consegue enchergar a farsa, azar o seu!! rsrsrs

4 comentários:

Salsa disse...

Uma velhinha chata que eu gosto de ver, sempre que possível. Não sei se essas festas mudam seu humor (eu fico meio melancólico), de qualquer modo desejo-lhe bons momentos e alegrias.
Abraços,

Priscila Milanez disse...

Amei a rabugice estampada em texto! Mas diria que vc faz tudo estranhamente bem. Se todos fossem rabugentos como vc...rsrs

erickaduda disse...

hhahahahahah concordo com a Priscila.. e esse mundo de Pollyana ou de bom humor em todas as horas cansa.. a vida é tão fácil assim? Tudo bem que somos serem um tanto quanto privilegiados né? Mas meu comentário não vale.. de rabugento pra rabugento, é chatice dupla!

Debora disse...

E eu, que tenho que aguentar essa chatice - ou rabugice - dupla em nossas últimas aventuras!?!?!
Mas prefiro isso a um mundo vazio, de aparente beleza sempre.
Prefiro isso à sensação de ser sozinha no mundo, incompreensível, sensação que me acompanhava antes.
Antes de eu me buscar e me achar, antes de eu achar rio das ostras e, junto, achar vocês.
Este é meu comentário, que engloba este post e o posterior (o qual, confesso, me fez chorar em pleno trabalho...aff)