segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Ano novo , ano velho

"Quero desejar, antes do fim,
pra mim e os meus amigos,
muito amor e tudo mais;
que fiquem sempre jovens
e tenham as mãos limpas
e aprendam o delírio com coisas reais".

(Belchior)


Tinha que esperar o ano de fato começar... 12 dias é muita coisa! Passei os últimos e os primeiros dias cercada de areia, rio, sol, amigas lindas e expectativas. Prefiro pular a parte musical da coisa para não ser injusta com a diversão da viagem. rs
Sinceramente não sei o que esperar de 2009. Tenho alguns planos (A,B,C,D e E) e dessa vez só espero que pelo menos um deles dê certo.
Há um certo clima de coisas novas no ar, mas não vou me empolgar ainda... Esse lance de ano novo pesa demais no imaginário social e, eu, ser chato, crítico e pensante questiono: É um clima de novidades ou aprendi a acreditar que ano novo traz coisas novas? Nunca sei a resposta!
Bom, a vantagem é que 2008 acabou e tenho que retomar algumas coisas importantes: twix, ver o nascimento de uma flor de lis (momento único), débora (amiga mais que genial), rio das ostras, sta maria de jetibá e sua festa pomerana, cono sur e venda nova, minha loirinha linda de caxúss dourados, big beatles, across the universe (nothing 's gonna change my world), jazz por ai, GIN, o hobbit (sim...ainda o hobbit), a sá em vix, a dany em vix.... Acabei de descobrir que eu não consigo listar as coisas boas, isso me deixa feliz porque até agora achava que só as ruins formavam uma lista sem tamanho...
Nem quero mais escrever! rs

PS: Salsa meu querido, obrigada pelo links do Jaco. Adorei! Bjos Bjos

PS2: De que lado você samba? rsrsrsrsrsrs

PS3: Ainda vou escrever sobre os cramunhão do forró! hauhauahauhauahauahuahauahauahuahau



3 comentários:

Salsa disse...

O ps2 é para mim? Se sim, gostaria que fosse ao seu rs
Abraços,
PS1 - hoje tem o Fino no cochicho.

rubiane maia disse...

Acho que tb compartilho de nunca saber a resposta... para o novo e nem para o ano! Das transições de estar entre... algumas coisas vão outras ficam, e nós vamos aprendendo cada vez mais profundamente a SER.

Que a celebração de viver seja sempre hoje!

erickaduda disse...

acho que a coisa toda da esperança faz parte do imaginário coletivo.. mas afinal, não fazemos nós parte dele? Imagina se fossemos seres isolados? Mesmo as vezes querendo muito sermos, mas isso é outro debate rs. Fato é que uma boa "virada" de ano sempre renova, nem que sejam as energias! Compartilho de alguns momentos e pessoas ai citadas e muito feliz fico por isso.. que pelo menos 2009 confirme as coisas boas, mesmo que não traga lá tantas coisas novas! E por favor, escreva sobre o cramunhão do forró! mas não esqueça que ele é duplo!!! rs.