quarta-feira, 16 de julho de 2008

Feliz Desaniversário para vocês!!

Como nos ensinou a Lebre e o Chapeleiro de Lewis Carrol: Feliz Desaniversário para vocês!! A lógica é muito simples: fazemos aniversário em um único dia do ano, os demais dias são desaniversários...Hoje é o meu aniversário, logo o seu desaniversário!!

A você desejo apenas amor...

Amor como o que eu sinto pela minha pequena irmã roxa que também faz aniversário hoje. Nosso amor é daquele sem pretensão, sem data de visita, sem prazo de validade, sem desconfianças, sem jogos, sem traições...Nos conhecemos há 5 anos (sim, ela é uma MALDITA)...Antes nos encontrávamos todos os dias, tivemos uma infância linda. Na nossa adolescência entramos em crise, mas ainda bem que agora somos adultas e simplesmente nos amamos e nos respeitamos.

Para a irmã que eu tenho e sempre vou ter porque nosso laço não aquele de sangue, mas aquele que escolhemos ter, desejo um amor maior do que o meu por ela, desejo um pote de felicidade com um “cadinho” de tristeza, desejo sorrisos e muitas artes.

Para vocês, os desaniversariantes do dia insisto que só desejo amor. Acredito que é só dele que precisamos. Precisamos de amor! Alguém deveria fazer um mantra disso, exatamente como naquela canção pouco famosa de uma bandinha desconhecida de garagem: All you need is love...

Acho que vou fazer uma camiseta com essa frase...Se eu tiver sorte pode ser que o meu aniversário e o seu desaniversário seja, em breve, o dia do amor.

2 comentários:

Unknown disse...

eu faço a camiseta!

te amo]mtmtmtmtmtmtmtmt




ps: to bebada, hehhehehe

Unknown disse...

quando a Sandy era Cristal, a hippie ela cantava um mantra: "pela verdade e pelo seu poder, paz, amor e harmonia..." tem amor no meio...rs
aff, e pensar q ela fez par com o Rodrigo Santoro, q fez bicho de sete cabeças, carandiru, Hilda Furacao, hoje é dia de Maria, 300...(a dona da Historia num conta, é cliché), eu acho q deveria trabalhar no video xou, ainda existe? é ainda com aquele gordo, antes da sessao da tarde q é antes do vale a pena ver de novo? ai q saudade das tardes nulas da globo...rs... eu juro q vc pode apagar esse comentario nulo!