sábado, 19 de julho de 2008

Sobre estar só...

Nos últimos meses tenha passado muito tempo pensando na solidão e fazendo dela minha habitual companheira. Sempre fui muito carente. Sou o tipo de pessoa que acredita que na paixão como um elemento que afasta aquele vazio que vem de dentro.

É bom ter em quem pensar! Nem sempre fazemos as melhores escolhas... Por mais que o senso comum queira separar paixão de razão o fato é que sempre escolhemos! Nos últimos 18 meses fiz uma opção completamente equivocada...

Eu e Ele = Água e Óleo (definitivamente não nos misturamos). Entre altos e baixos é bem verdade que tentamos, mas felizmente não deu certo...

Doeu um pouco, fiquei meio malzinha, mas pelo menos minha história com o Ken (sim, o namoradao da Barbie!!) serviu para me fazer chegar a seguinte conclusão: “Mocinha idiota, não se fragilize por carência!!” Desde então tenho descoberto a solidão como fiel e fervorosa companheira. Mas essa solidão não veio só (que péssimo isso!!), ela veio acompanhada de pelo menos duas boas amigas, daquelas que a gente sabe que vai ter pra vida toda: a mocinha que de tão brava conseguiu deixar o cabelo em chamas e a mocinha que guarda a cabeça e o coração com os descobridores da América. Juntas formamos um quarteto)eu, ela, ela e a solidão) de bambas!

A solidão dessa forma é muito boa e sempre vem acompanhada de boas risadas, boas conclusões filosóficas e, obviamente de bons planos para dominar o mundo. Juntas somos bem resolvidas, separadas...cruzes!!!

Uma tem crise de riso com notícia ruim, a outra espera solitária por um telefonema e eu tremo da cabeça aos pés só de vê-lo passar. Somos um grupo de farsantes, falsárias, bandidas, 171 e nossas identidades secretas estão muito bem preservadas. Estamos sozinhas sim, mas...

De nós quatro nenhuma é imune a paixão, inclusive essa infeliz reapareceu com força na minha vida. A sorte é que eu tenho um grupo de amigas que dá conta dos meus faniquitos e me lembra o quanto é bom estar acompanhada da solidão somente para desfrutar da companhia delas.

Sobre o mocinho que me tira o chão e me rouba o ar, só tenho uma coisa a declarar: eu amo as mãos dele (entendam como quiser!!).

PS: Texto feito na sala dos professores...Ou seja, meu dia de trabalho é produtivo! rs

5 comentários:

erickaduda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
erickaduda disse...

aha, eu posso! rs. Se fudeu!

erickaduda disse...

ta bom... eu achei que não pudesse comentar, descobri que podia. Achei que essa coisa fosse só pra quem tem conta, eu, claro, não tenho né, pq não tenho o dom da escrita.. me perco toda com tantas palavras.. e quantas são né? Enfim, fico no pensamento. Mas vim aqui dizer que, diferente do que pensei (e confesso que pensei mesmo) vc continuou escrevendo... e me deixou orgulhosa. Um me fez chorar. Mas chega. Beijos.

Unknown disse...

"Somos um grupo de farsantes, falsárias, bandidas, 171 e nossas identidades secretas estão muito bem preservadas."

É isso! E é com nossa eterna amiga solidão q mantemos nossa id. Ñ acha?
Bjinhos

Unknown disse...

eu amo suas maos mesmo que por causa delas eu nao sei o q fazer das minhas...num sabia q tava atualizando, agora add nos meus favoritos. Sabe q tambem rio com noticia ruim...kkkk... a gente num presta!