quinta-feira, 24 de julho de 2008

Que é pra acabar com esse negócio de vocês longe de mim!!!

Chega de Saudade!! Chega de Saudade!! Chega de Saudade!!

Perdi 3 mulheres para outra mulher: a velhota Europa...

Sinto tanta falta de vocês... Tudo bem, a pós-modernidade é muito generosa nesse lance de superar a distância através da comunicação... God Bless Orkut and MSN!!!

Nada escapa a essas mocinhas... Só que ainda sim sinto falta de vocês....

Algumas conversas teriam sido muito mais interessantes com um copo de cerveja compartilhado ( e não “eu bebo daqui, você bebe daí “), com “olhos nos olhos” e, principalmente com aquele colinho...

O colinho da minha Hamiga é tão bom!! Na nossa última conversa eu estava chorando porque havia sido traída (na verdade, sacaneada!) e ela láaaaaa na Bélgica foi a primeira pessoa a me ouvir. Minha hamiga, namorada, linda.... É sempre tão tão conversar com ela e ouvir sua voz arrastada enquanto leio os seus “ai ham”, “putz, grazi”. Essa mocinha transforma papel de pão em arte e nas horas vagas cuida de mim. Transforma o bicho birrento e inseguro em ser humano... Do hemisfério sul para o norte: Amo-Te ham!

Ai, tem o colinho da paulistinha... Ela torce pro curinthias meu!! Eu também escuto sua voz quando leio seus textos!! Sotaque de paulista é sempre inesquecível!! Também foi inesquecível o seu choro na festa de despedida e o meu uma semana depois... Aff!! Nem foi de saudades antecipadas. Você chorou porque caiu e machucou a bunda e eu chorei porque meu joelho estava inflamado. Somos machos porra!! Não temos essas frescuras de mulherzinha que chora de saudades... rsrsrs. Continue praticando vôo livre porque a pista pro seu pouso vai estar devidamente iluminada quando estiver pronta para voltar. Não tenha medo! Pra uma mocinha formada em edificações você sabe muito bem que as construções que deixou por aqui estão firmes!! Te amo!!

Ahhhhh... Num guento mais!! Falta falar do colinho da minha muié e eu estou com mais saudades agora do que quando comecei a escrever. Não era pra ter esse efeito... Muiéee de minha vida, o que seria de mim sem você? O que seria das minhas tardes de telefonemas obscuros sem você para me socorrer direto de além-mar? O que seria do meu passado sem nossos porres, carnavais e “otras cositas mas”? A minha muié é fodástica!! Fantabulosa!! Doors, Led, Stones é melhor quando ouço com ela. Temos um oceano e mais uns 3 anos de distância.... Não importa, “o amor não tem pressa ele sabe esperar”! Só para você não esquecer: Apa!! Eu te amo!! E se duvidar, Atu!!

PS: Ter bons amigos faz de mim uma pessoa meio mimada. Em tempos de canalhices ter pessoas que cuidam de mim a “légolas” de distância me dá forças, ter quem cuide de mim no tempo de uma ligação me dá alegria.

PS 2: Tem gente que realmente não faz falta... Creio que minha rebordosa fudida passou... Eu só não esqueço de uma besteirinha que aprendi com minha mãe quando era criança: “Dor de barriga não dá uma vez só”. Na época que ela me ensinou isso o objetivo era bem simples: valorize as pessoas que lhe estende a mão, porque você pode precisar delas outras vezes. Infelizmente nem todo mundo nasceu na minha casa e teve minha feliz educação... Tô esperando a caganeira bater de novo apenas pra dizer que sou “de Jesus”, mas se quiser outro lado...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

5 comentários:

Unknown disse...

Ai meu deeeeeus. Lembra aquilo q tava pracisando fazer? Ñ ou outro, q vc parou aquelas pautas do inferno (q te ocupam + q eu, e eu tento ser + chata q elas)e foi fazer depois do trim trim ... então obrigada conseguiu, tava precisando. Mas oh ... te amo d+, e ñ sabe o qto morro de vontade de tá ctg, ai deus, inferno comecei e ñ consigo parar, chata! Ñ sabe como sinto-me bem qdo falo com vc, msm virtualmente. Eh tanta besteira, tanto desabafo ... todos tão necessários.Tá te amo.

P.S. E neh por nada ñ, mas foi o texto q + gostei rsrs temática a parte hehe

APA!APA!APA!

Unknown disse...

Então, a velhota europa é sedutora... tem seus encantos... seus mistérios... fascina... faz a gente perder a cabeça...
Mas, é como a paixão, tem tempo limitado... a chama só fica acesa enquanto é novo depois se apaga...
E o que fica é o que nunca deixou de estar aqui dentro... o amor...
Amo minha familia, amo meus amigos, amo o meu Brasil e amo vc sua preta emo... hauhauhauhaua
É sempre bom ouvir/ler e saber que tem alguém que gosta da gente e sente nossa falta...
Saudadessssss...
Emo-te!!!

bjs

rubiane maia disse...

Nossa.. Grazi que lindo!!!!!
Bem que a Dany ficou toda prosa num foi a toa.
Beijos e saudades

Anônimo disse...

Andando aqui e ali...vi seu blog na pagina de um amigo de um amigo..rs
E vim.
E adorei.
E vou te linkar no meu.

Adorei seu blog..e espero que você não "canse" de escrever.
Eu já fiz isso. Voltei tambem esse ano...e tenho tanto por dizer...que muitas vezes..não digo nada.

Passa lá!
Bjo

Unknown disse...

menina, chorei, mas num caiu nem uma lagrima, soh fiz barulho, sabe? acho q é pq nao sei gritar... vc sabe? acho q tô precisando... acho q chorei muito ontem, num tem mais nada, tô seca. Q texto foda ham, o + bem escrito, com o seu humor sarcastico, adoro, as vezes...rs Qnt à Europa, finalmente me aceitou como mulher, resolveu me assumir de papel assinado, o papel chegou hoje com data de validade pra 3 meses, aff! et viva a burocracia, adoro!