sábado, 2 de agosto de 2008

ZzZzZzZzZzZzZzZz...

A semana foi longa... Depois de 2 anos de espera finalmente o Encontro da ANPLHAC em Vitória começou. Deu tudo certo!! Todos trabalharam muito e foi muiiiiiiiiiiiiiiito bom ouvir todos aqueles elogios no final.

Foi muito bom rever colegas e conhecer novas pessoas. As portas se abriram... Tô feliz, entretanto “eu também vou reclamar”: supermercado, mesa, garçom, estudantes, sobe escada, desce escada, cozinha, café, som, *&%*###$@, caminhão, sorrisos, livros, toalhas, muitos cigarros e, ainda não podia esquecer de ser inteligente e, na medida do descabelamento (se é que existe essa palavra) deveria também estar apresentável. Saldo: joelho muito inchado, unhas horríveis, olheiras e insônia!!! A insônia é quase tão insuportável quanto a dor no meu joelho!!

Como pode um corpo moído e fudido não desligar? Fico puta com esse cérebro infeliz que não desliga tudo por algumas horas!!! Já fiquei 9 dias sem dormi!! Lembro que os músculos do meu rosto tremiam e mesmo assim esse diabo de cérebro burro só não pifou porque alguém inventou remédios de receita azul!!

Será que tem alguma escola que ensina as pessoas a dormirem? Se souberem me avisem!!

Só lembro do Caetano, só que pior: “De noite na cama eu fico pensando” se eu falei as coisas certas, se eu fiz tudo que era pra ser feito, se o que foi feito de uma forma não poderia ter sido feito de outra, se Dostoevsky queria me enlouquecer quando escreveu Os Demônios (olha isso: além de burra e insone também sou pretensiosa!), se eu escolhi a profissão certa, se minha cadela estivesse viva...

Certa vez tentaram me ensinar um exercício para esvaziar a mente, mas tenho medo dessas coisas... Eu lá sei o que pode sair da minha mente?

Pior do que ficar pensando em muitas coisas é cochilar, abrir os olhos e olhar as horas: 3:02, 3:07, 3:13, 3:18, 3:24, 3:30, 3:38, 3:44, 3:50, 3:53, 3:59....7:00 horas!!!! Essa é a maior tortura: ver a noite passar diante do relógio.

Essa semana foi engraçadissima... Dormi algumas horas mas me pegava pensando nas coisas que deveria fazer no dia seguinte, cheguei a levantar algumas vezes para realizar as devidas anotações!

No meio dessa correria toda ainda tive tempo para bater o carro, chorar de saudades e preparar minha apresentação... Nada como ser eu e desfilar manca, cansada e zumbizando por ai.

PS: Só para lembrar que algumas coisas são terrivelmente previsíveis e que eu sou uma excelente jogadora de truco!

Um comentário:

rubiane maia disse...

Em dias corridos para todos nós... um encontro casual na lama para matar a saudade!
Adorei te encontrar...
Bjos