terça-feira, 26 de agosto de 2008

1+1+1=1

É amigos voltei ao Balboa Stile. Depois de 15 dias de recuperação hoje de manhã fiz a extração dos cisos do lado direito. Há quem diga que nada é tão ruim que não possa piorar....Isso é uma grande verdade!
Achei que tinha passado pelo pior, mas dessa vez foi trash!! O maldito dente incluso estava semi-cruzado e o dente que já tinha saido (que teoricamente seria fácil) quebrou na hora da extração...Tive que ficar vendo o sujeito de branco enfiar um monte de coisinhas de metal na minha boca para retirar um pedaço de raiz....Aff!
Minhas reações foram diferentes! Sou imprevisível em relação às minhas frescuras! Não desmaiei!! Dessa vez eu fiquei dura feito um pedaço de granito e mais amarela do que o Diego Hipólito de bunda no chão...Toda hora o moço de branco me perguntava: "Tudo bem? Tá sentindo alguma coisa? Se achar que vai desmaiar me avisa tá! Se tiver com falta de ar de novo também!"
Dentistas são todos uns sacanas...Enchem a boca da gente de trecos e ainda fazem perguntas....Ai que vontade de dizer: "Meu filho, não está nada bem! Tá sangrando, você tá cortando minha gengiva de novo! Não tô sentindo nada porque tem anestesia mas quando o efeito passar tô fudida! Se eu desmair, desmaiei, ou você conhece alguém que avisa antes?" Aff!!
Hoje eu sai de lá como já bem disse para uma das minhas amoras, um cruzamento de Angelina Jolie com botox nos lábios e Zezé de Camargo com mais botox no queixo!! Nem tive que esperar dormir pra acordar inchada....
Bom, o mais engraçado e o que justifica o título é que nos ultimos 2 meses e eu minhas amoras lindas do coração estamos devidamente costuradas...Cada um num local estratégico: uma pererequinha, outra peitinho e eu na boca. Somos três que somadas não completamos uma mulher!!
Mantenho a máxima: "Juntas somos bem resolvidas, separadas...Cruzes". Nesse caso então...
Já imaginou nossa situação? Se quisermos um ato sexual completo teremos que nos unir para agradar um homem....
Não temos interesses em comum e que agora cada uma vive seus dramas pessoais, ou seja, homens nem sonhe com twix (sim....caraméeelo, biscoitooo, chocoláate...isso é a gente também). É muito engraçado! Até em coisas que não dizem respeito a atitudes e forma de pensar combinamos! O nível de compaixão é tão grande que se uma leva ponto, as outras também vão levar! rsrsrs
Não posso falar sobre a dor que elas sentiram nas suas cirurgias, mas sei que tudo foi muito chato pra todo mundo. Na verdade, chato com recheio de antiinflamatório e analgésico! O lado bom disso? Em breve estaremos as 3 recuperadas e ai a matemática se inverte: 1+1+1= 9! rsrsrs

PS: "Melhor..." Isso foi a única coisa que ele conseguiu me dizer... A piada do ano!! Ou melhor, a MELHOR piada do ano!! Agora só preciso descobrir a resposta: Melhor pra quem? No mais, Let it be....

2 comentários:

Salsa disse...

Sempre achei engraçada a estória do ciso e sua relação com o "juízo". Quer dizer que, agora, você está completamente sem juízo? Maravilha!

Mel Vivaldi disse...

Na verdade, agora a Grazi deveria ser mais ajuizada, nao eh?!

Te achei por ai, mocinha...
Bjoca!