quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Anemia - Parte II

Cansei de você!! Do seus problemas, da sua eterna indecisão, dos toques e beijos pela metade!
Cansei de te procurar, de ligar pra você, de ir te encontrar!
Cansei de te esperar!
Cansei de imaginar o quanto seria bom...
Cansei de até mesmo de te admirar!
Infelizmente eu sou assim!! Tenho uma imensa facilidade de criar expectativas e ilusões, mas confesso que é mais fácil esquecer alguém.
No seu caso então baby...Você me ofereceu tão pouco...Menos da metade eu diria...
O mais engraçado é que você provocou em mim uma sensação de certeza que só senti quando conheci meu primeiro namorado, um sujeito extramente especial e que hoje é um amigo muito amado. Eu lembro que no dia que ficamos a primeira vez eu tive a certeza que ele seria meu...E foi por 5 anos! Com você eu senti a mesma coisa, e nada... Faltou feeling... Devo estar velha!
Não acredito que você tenha me enganado, afinal de contas você supostamente sempre foi sincero... Ou pelo menos, sempre se disse sincero (e eu, apaixonada, esqueci de analisar seu discurso e observar a distância entre o que se diz e o que se faz! a culpa não é de Fidel, é minha!!).
O mais engraçado é que não posso dizer nem foi bom enquanto durou... Acho que pra você eu só existia no momento em que aparecia rindo na sua frente... É bem provável que você nunca tenha pensado em mim...
"É a vida"... E por ser a vida devo seguir. Não posso dizer que te esqueci e que ainda não vou ter faniquitos quando você aparecer. Só sei que estou cansada! Para você eu não estou mais disponível e se você quiser qualquer coisa comigo terá que mostrar a sua disposição e estar disposto por mim... Infelizmente você me perdeu! Felizmente eu tenho um novo foco... Aliás, a maior demonstração do meu desinteresse por você é o meu interesse pelo oposto perfeito (calma pessoas....perfeito aqui não significa perfeito...é apenas uma piada interna).
Em breve nos veremos novamente. Pode esperar um beijo, um abraço e o mesmo sorriso... No mais, não se atreva a ser tão pretensioso! Cansei de você!!

PS: "Hoje eu tenho apenas uma pedra no meu peito, exijo respeito não sou mais um sonhador, chego a mudar de calçada quando aparece uma flor e dou risada do grande amor...Mentira!!" (Chico Buarque)

3 comentários:

Anônimo disse...

Afeee mulher!
Estou nessa mesma fase.
Exatamente nessa fase.

Querendo não ter faniquitos quando encontrar alguém.Querendo nao ter vontade de ligar.Querendo que a vontade seja dele.
Esperando respostas que não chegam..

Que a vida siga.Mesmo...em frente.
E que apareça um oposto perfeito.
Bjo

Unknown disse...

e eu nunca esperei tanto...c "um simples vem ca minha nega e amanha nem te ligo" e eu me daria por satisfeita. o q mata é o standby!

Priscila Milanez disse...

"Mas muito pra mim é tão pouco
E pouco é um pouco demais...Muito pra mim é tão pouco
E pouco eu não quero mais"

Lembrei dessa letra.
É isso aí, Grazi. A gente merece mais, muito mais.

beijos, linda