segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Paixão à primeira nota...

Linda, sensacional!! Eu aqui pensando se me entrego ou não as saudades e as poucas lembranças, pensando se sigo o que determinei ou se esfrego na minha cara a fraude que sou, vejo um link na pagina do terra: "Exclusivo: ouça agora Marcelo Camelo". Tive um faniquito básico e sem pensar cliquei no link... Não me surpreendi!!
As primeiras notas revelam a doçura que aparece no título da canção. A introdução me roubou uma lágrima.... Adorei a voz dele! Ai, ai... Faniquitos do tipo Marcelo Camelo... Nem lembrava mais como era sentir isso!!
Me recuso a comentar a letra! Só digo que vou dar um jeito de acertar as minhas asas. rs

Para os curiosos:
http://sonora.terra.com.br/templates/artistMusics.aspx?idArtist=45820

Para os amantes de poesia:
"Posso estar só
Mas sou de todo mundo
Por eu ser só um
Ah nem, ah não, ah nem dá
Solidão foge que eu te encontro
Que eu já tenho asas
Isso lá é bom?!
Doce solidão"

PS: Saudades, vontade de ligar, vontade mexer naquela barbinha (ai que lindo!!), de me encostar nele e ficar paradinha, como da ultima vez... Aff!!

Nenhum comentário: