quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Setembro

Tenho muitas coisas pra falar e nenhuma vontade de escrever.
A primavera começou e isso só me faz lembrar duas coisas: primeiro o aniversário da minha princesa e, em segundo lugar, o fato de que pela primeira vez setembro não foi necessariamente o pior mês no ano (pelo menos não por enquanto...).
Minha princesa faria 17 no dia 21 de setembro de 2008, porém ela morreu no dia 18 de fevereiro. 7 meses sem ela. Aff! Não consigo falar nada mais do que isso, afinal de contas meu cérebro burro as vezes esquece que ela morreu e me faz levantar da cama procurando-a, na total expectativa de vê-la tomando o seu amado sol da manhã... Mais que isso, não sai! Eu ainda não consigo falar dela!
Entonces, mudarei bruscamente de assunto!
Historicamente setembro sempre é um mês ruim. O melhor ano da minha vida, com certeza teve algo péssimo no mês de setembro! É impressionante como o maldito mês 09 me deixa melancólica e carente. A vida é tão engraçada que no meu pior ano, meu pior mês nem foi tão ruim assim. Lógico que a morte de D. Gera pesou demais e o surto da minha também, mas as coisas no geral não pioraram.
Eu quase consegui... Entrei numa banda (sim! preparam-se! rs). Revi velhos amigos! Minha hamiga voltou, mesmo que por pouco tempo... Coisas boas...
Nesse exato instante tô "estranha" demais, por estar remoendo eventos que deveriam sumir da minha cabeça, mas a memória é um desgraça! Pra quem faz história e análise de discurso é uma desgraça maior ainda!
Tô tentando lembrar das coisas mais tenho a maldita consciência historiográfica que sempre me avisa que memória é algo seletivo e serve para dar suporte aos nossos anseios do presente, ou seja, algo que vivi e que naquele momento foi bom, pode ser retomado como uma fatalidade se os desdobramentos da situação não atendeu as minhas expectativas...Confuso! Aff! escrita confusa!!
Enfim...Pior é tentar lembrar do que foi dito, da entonação da fala só pra depois analisar tudo friamente...Pode piorar: basta ter consciência de que a lembrança do que foi dito vem de uma memória totalmente comprometida!
Por causa disso não falarei de setembros passados e, menos ainda, das setembradas desse ano. Ainda preciso digerir os últimos eventos e torcer para que setembro acabe, porque só assim desfrutarei a primavera.

PS: Odeio pessoas burras, logo odeio mais ainda me sentir burra! Quero realmente me achar esperta e corajosa, mas ainda não consigo. Só escuto uma voz na minha cabeça: BURRA! BURRA! BURRA!

6 comentários:

Salsa disse...

Então tá. Estou aguardando a banda pa gente fazer aquele som.
Abaços,
sala

Salsa disse...

Ops, abraços,
Abaços é amaços em fanhês:^)

Salsa disse...

diabos, não seria amassos? Agora é caso de guinorança mês'
Bem, o que importa é a banda.

Leonardo Prata disse...

Setembro foi o mês da bruxa pra mim. Não sei dos passados, nao lembro. Você escreveu pacas e bem desde minha ultima visita. Agora ta linkada! Beijos

erickaduda disse...

"na primavera calmaria, tranquilidade uma quimera, queria sempre essa alegria, viver sonhando quem me dera!!!
[...] no outono é sempre igual, as folhas caem no quintal, só não cai o meu amor, pois não tem jeito não... é imortal u u, u u, é imortal!!!"
heheheheheheh

erickaduda disse...

"Estrela, eu lhe diria,
Desce à terra, o amor existe,
E a poesia só espera ver nascer a primavera,
para não morrer,
Não há amor sozinho,
É juntinho que ele fica bom,
Eu queria dar-lhe todo o meu carinho,
Eu queria ter felicidade [...]"

(Vinícius, By Ericka e o mocinho que quer ser menos brega... rs)