quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Início do início



Há quem diga que palavras são energias que logo após serem ditas se materializam em algum lugar no universo. Pois então, cansei da minha tristeza. Era bem óbvio que uma hora ia cansar de mim!
Eu quero é mais!!
Meus problemas são tão pequenos perto do que é o mundo. Tudo bem que são os mesmo, que é o que me dói....Mas como historiadora eu preciso relacionar micro e macro, eu preciso entender que perto dos que passam fome, dos desempregados eu e meus problemas somos nada! Tenho que parar com essa mania absurda de reclamar das coisas pequenas. Eu quero é mais!! Bem mais!!
Quero rir cada vez mais! Rir de mim, de você e de todos os outros...
Espero envelhecer cada vez mais bonita. Sim, eu sou bonita! Azar de quem não vê!! Lembro bem de seu TR: "Quem te olha e não vê é cego"! E mais, estou me cuidando....Eu hei de envelhecer com mais beleza...Mesmo que não seja a convencional!
Ah, detalhe importantíssimo: Tô amando minha solidão! Sabe aquele mocinho? Sim, aquele mesmo! Pois então, ele nem é tão, tão assim. Na verdade nunca foi! Ele sempre foi do tamanho da minha carência, da minha vontade de ter alguém. Agora que admito que estou bem sozinha devo dizer que ele está cada vez menor... Tão pequeno que em breve vai sumir do meu quadro de visão.
Nada mudou ao meu redor, apenas mudei meu jeito de ver as coisas. E isso fez toda diferença. Estou bem, sinto até vontade de chorar de novo. Na verdade já chorei! Mesmo que induzida pela surpresa breaca de ver fotos da minha princesa...
Voltei a ser dona do meus sentimentos. Isso não significa que o bem de agora será eterno. Significa apenas que quando a tristeza chegar poderei mandá-la embora. Estou apenas começando...


PS1:Insisto no valor dos meus amigos. São fantásticos!
PS2: Ai, ai tem coisas que só um corte de cabelo faz por você! rsrsrs



3 comentários:

Salsa disse...

Quinta, na Lama, tem Fino do Rock. Aparece e leva o baixo.

Leonardo Prata disse...

solidão, foge que eu te encontro.

erickaduda disse...

Ama-se a solidão só até ficar sozinho rs. E vc, deu uma de senso solidário europeu hehehe. Mas claro, ficou bonito! Me fez lembrar das 253 reflexões que andamos fazendo.. principalmente sobre o tamanho dos nossos problemas e lembrei de uma coisa que vc disse no carro: "quem não tem problema sofre de 'amor' pq não tem nada mais grave por sofrer e quem tem muitos outros problemas, sofre de amor pra esquecer".. algo desse tipo, super pertitente. A vida é uma questão de ângulo minha cara!